17/04/2017 às 08h19min - Atualizada em 17/04/2017 às 08h19min

Operário vence em Corumbá e Novo na Capital pelas semifinais do Estadual

Operário e Novo saíram na frente pelas semifinais do Sul-Mato-Grossense

Operário e Novo saíram na frente pelas semifinais do Sul-Mato-Grossense em jogos realizados em Corumbá e na Capital neste domingo (16). O Galo foi até a cidade branca onde venceu o Corumbaense por 1 a 0 no Estádio Arthur Marinho.

O gol da vitória foi do meio campista Eduardo Arroz, em um golaço aos 40 minutos do primeiro tempo. Após uma disputa, a bola sobrou no pé esquerdo de Arroz que mandou um “canudo” no ângulo do arqueiro corumbaense.

O nome de Arroz esteve nos noticiários esportivos de MS após denúncia de que o jogador estaria escalado irregularmente. Quem deu entrada com a denúncia foi o Urso e Comercial, que afirmaram que Eduardo Arroz deveria ter cumprido dois jogos de suspensão no início do campeonato, pelo fato dele ter sido expulso na semifinal do ano passado, quando jogava pelo Sete de Setembro. Porém, segundo o segundo o TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportivo de Mato Grosso do Sul), a denúncia prescreveu.

Os dois times se enfrentam novamente no próximo domingo (23), no estádio Morenão onde fazem a decisão que leva a final do campeonato.

Em Campo Grande, o Novo venceu o Sete de Setembro com tempo chuvoso neste domingo (16) no Morenão. Com maior volume de jogo e melhores oportunidades, Vilmar fez de cabeça após uma bela tabela pelo lado esquerdo. As duas equipes jogam novamente também no próximo domingo (23) em Dourados no estádio Douradão.


Link
Notícias Relacionadas »