20/04/2017 às 08h52min - Atualizada em 20/04/2017 às 08h52min

Mais chuvas estão previstas para esta quinta-feira com temperaturas amenas em MS

WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A previsão do tempo para esta quinta-feira (20) é de mais chuvas e temperaturas amenas, sendo que a máxima não passa de 30ºC em Mato Grosso do Sul, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, choveu por volta de 5h30 e logo parou. A mínima registrada é de 18ºC, com previsão de chuvas durante todo o dia, com máxima que não passa de 25ºC. Pancadas de chuvas também à noite.

A menor temperatura do dia é registrada no sul, faz 13ºC com chuvas previstas para a manhã e à tarde. As temperaturas não devem passar de 21ºC em Antônio João e Ponta Porã. Há previsão de chuvas esparsas à noite.

Pancadas de chuvas nesta manhã no pantanal, que faz 16ºC. O tempo não muda e deve chover mais durante a tarde em Porto Murtinho e Jardim e a máxima não passa de 25ºC. Tem chuvas previstas para a noite também.

A quinta-feira será mais quente no leste, que tem previsão de pancadas de chuvas ainda pela manhã e mínima de 19ºC. Deve continuar chovendo à tarde em Selvíria e Chapadão do Sul e a máxima chega a 30ºC.


Link
Notícias Relacionadas »