23/04/2017 às 19h00min - Atualizada em 23/04/2017 às 19h00min

Sete de Setembro de Dourados não consegue marcar e dá adeus ao Estadual

O primeiro jogo da decisão acontece no Morenão, no próximo domingo, às 15h.

Sete e Novo ficaram no empate sem gols em Dourados - Foto: Adriano Moretto

O Sete de Setembro precisava de um gol apenas, mas não conseguiu balançar as redes do Novo neste domingo (23), no Douradão, e acabou eliminado do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol diante de pouco mais de 3,6 mil torcedores.

Com empate sem gols, o time da Capital garante a vaga para a final da competição pela primeira vez e pega o Corumbaense, que surpreendeu em Campo Grande e venceu o Operário por 3 a 1.

O primeiro jogo da decisão acontece no Morenão, no próximo domingo, às 15h. A partida de volta será em Corumbá, no dia 7 de maio, também às 15h.

O fato triste ocorreu aos 37 minutos do segundo tempo, com a contusão do goleiro Wendell, do Sete, que precisou ser levado ao Hospital da Vida após chocar-se com atleta adversário. O jogador saiu na viatura do Corpo de Bombeiros e apesar do susto, estava consciente.

Como Nei César havia feito as três substituições, o volante Primo ocupou o lugar do companheiro de equipe.

O Jogo

Apesar de precisar da vitória, o Sete não se achou em campo e a partida foi marcada por faltas do rival e erros dos donos da casa, principalmente na troca de passes.

Aparentemente nervoso, os douradenses fizeram o goleiro Bernardo trabalhar apenas uma vez em toda a partida, num chute de Jô, aos 30 minutos da primeira etapa.

Com a eliminação no Estadual, o Sete dá adeus ao sonho de participar novamente de uma Copa do Brasil. O time também está fora da Série D do Brasileiro em 2018.


Link
Notícias Relacionadas »