26/04/2017 às 09h19min - Atualizada em 26/04/2017 às 09h19min

Homem é executado a tiros na área central de Bataguassu

Um homem foi executado a tiro na área central de Bataguassu, no inicio da manhã desta quarta-feira (26).

Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Um homem foi executado a tiro na área central de Bataguassu, no inicio da manhã desta quarta-feira (26).

O crime aconteceu no cruzamento da Rua José Vicente Vitiritti com a Av. Aquidauana, por volta das 6 horas da manhã, quando o homem identificado como Danilo Fidel Martins Paulo de 31 anos, teria sido alvejada por diversos disparos de armas de fogo, que teriam sido efetuados por homens armados, que estariam em um veículo de cor preta.

Equipes da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém ao chegarem ao local, a vítima já se encontrava em óbito.

De acordo com o Delegado Dr. Nilson Martins, que conversou com a reportagem no local do crime, os agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais), já estão trabalhando no caso e já seguem uma linha de investigação, porém ainda não tem nenhum suspeito de ter cometido o crime.

Segundo a policia, Danilo já teria diversas passagens e no momento do crime, ele estaria retornando do Presídio semiaberto de Bataguassu, onde cumpria pena.

Equipes do Núcleo de Pericias de Nova Andradina, juntamente com equipes da policia civil de Bataguassu, estiveram no local do crime realizando os levantamentos pertinentes ao caso. O corpo deverá ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por autópsia.

 


Link
Notícias Relacionadas »