26/04/2017 às 13h35min - Atualizada em 26/04/2017 às 13h35min

Homem atira, mata rapaz no dia do aniversário e deixa duas pessoas feridas em MS

Jovem estava dormindo na hora do crime

Laudenilson Trindade Dias, de 18 anos, foi atingido por um tiro enquanto dormia na madrugada de hoje no Bairro Vila Nova, em Antônio João. Vítima fazia aniversário de 18 anos e foi atingida enquanto dormia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, quatro pessoas estavam na residência, entre elas uma menor de idade. Um homem ainda não identificado entrou no quintal e começou a atirar no interior da casa. Além disso, tentou arrombar a porta da cozinha para entrar no interior da residência.

Conforme informações das vítimas, o atirador começou a gritar pelo quintal e se identificou como policial, apontando com uma lanterna para dentro da casa e, depois de atirar, fugiu. A adolescente que não sofreu ferimentos informou que ela e os outros estavam comemorando o aniversário de Laudenilson quando tudo aconteceu.

Outras vítimas que estavam na casa, dois jovens de 24 e 25 anos, foram encaminhados até o hospital municipal com ferimentos graves. A menor foi entregue aos responsáveis e equipe de perícia foi acionada.

O caso foi registrado na Delegacia de Antônio João e investigações serão realizadas para descobrir o motivo do crime. O autor ainda não foi encontrado.


Link
Notícias Relacionadas »