28/04/2017 às 11h00min - Atualizada em 28/04/2017 às 11h00min

Mãe e filha ficam reféns de bandidos armados que assaltaram ‘casa errada’

Durante o assalto, as vítimas ouviram os criminosos falarem que estavam roubando a casa errada

Uma mulher de 41 anos e sua mãe ficaram reféns de bandidos armados na noite desta quinta-feira (27), na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Durante o assalto, as vítimas ouviram os criminosos falarem que estavam roubando a casa errada.

Conforme o registro policial, uma das mulheres relatou que por volta das 21h30,  havia ido a um mercado fazer compras para sua mãe. Ambas teriam ido até o estabelecimento em um veículo Citroen C3 d cor preta.

Quando retornaram para a residência, a filha abriu o portão para levar as compras para dentro da casa, momento que dois criminosos entraram e renderam as vítimas. Armados, os bandidos pediam dinheiro e joias, as mulheres diziam que não tinham nada de valor e foram levadas para um dos cômodos do local.

Enquanto estavam em um quarto, as vítimas ouviram os criminosos falando que erraram de casa, que não era naquela residência que haviam objetos valiosos. Mesmo assim, os criminosos vasculharam tudo.

Os bandidos levaram vários objetos da casa das mulheres, inclusive os celulares das vítimas. Quando tudo ficou em silêncio, mãe e filha saíram do quarto em busca de ajuda.

Enquanto ainda estavam no quarto, as mulheres ouviram uma terceira voz e acreditam que no total eram três bandidos. Testemunhas informaram que viram veículo Ford Fiesta de cor preta parado em frente a casa, o carro supostamente estaria dando cobertura ao trio.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 


Link
Notícias Relacionadas »