29/04/2017 às 08h26min - Atualizada em 29/04/2017 às 08h26min

Ciclista morre na BR-163 ao ser atingido por carro e caminhão da CCR

Um ciclista morreu após ser atingido por um caminhão da CCR MSVia

Um ciclista morreu após ser atingido por um caminhão da CCR MSVia e um carro de passeio no Anel Viário de Campo Grande na noite desta sexta-feira, dia 28 de abril. Segundo o site Campo Grande News, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O trecho em que ocorreu o acidente fica na rodovia BR-163, entre as saídas de Três Lagoas e São Paulo, nas proximidades do viaduto que dá acesso ao residencial Dahma. Equipes da própria CCR e do Corpo de Bombeiros da Capital foram acionados para o socorro.

Porém, ao chegarem ao local, já não havia nada fazer para salvar a vítima, que ainda não foi identificada. Também ainda não há detalhes sobre como ocorreu o acidente, que não deixou mais vítimas.

O caminhão da CCR MSVia seguia sentido saída de São Paulo e foi o primeiro a atingir o ciclista, que foi lançado para o meio da pista e atropelado por um veículo GM/Corsa, que vinha no sentido contrário.

Um Fiat Uno que vinha atrás ainda bateu na traseira do corsa, mas não houve feridos. O trânsito no local ficou complicado e uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) teve que fazer o controle do fluxo.


Link
Notícias Relacionadas »