29/04/2017 às 08h32min - Atualizada em 29/04/2017 às 08h32min

Provas do Processo Seletivo da Prefeitura de Fátima do Sul serão aplicadas neste domingo (30)

As provas objetivas serão aplicadas nas dependências da Escola Estadual Senador Filinto Muller

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

Serão aplicadas neste domingo, dia 30, as provas do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul. As inscrições para o certame foram realizadas nos dias 17 e 18 de abril, com 610 candidatos, destes 609 tiveram a inscrição homologada e 1 acabou sendo indeferido.

O processo dispõe de vagas para os cargos de Professores de Recursos, de Apoio, Matemática Lúdica, Artes, Leitura e Produção Literária, Educação Física, de Ensino Fundamental, de Educação Infantil, além de Assistente Social, Gari, Pintor, Pedreiro, Auxiliar de Mecânico, Mecânico Especializado, Trabalhador Braçal, Assistente de Transporte Escolar e Monitor de Programas Sociais.

As provas objetivas serão aplicadas nas dependências da Escola Estadual Senador Filinto Muller, localizada na Rua Emiliana Maria de Jesus Barros, nº 1862, no Bairro Centro Educacional, Fátima do Sul. As provas iniciarão às 09h e o término às 12h.

Os candidatos devem comparecer com no mínimo 30 (trinta) minutos de antecedência do horário previsto para o fechamento dos portões de acesso, portando documento oficial com foto, caneta esferográfica de tubo transparente preferencialmente de tinta preta, ou azul.

O Gabarito Preliminar será divulgado no dia 03 de maio.


Link
Notícias Relacionadas »