06/05/2017 às 11h25min - Atualizada em 06/05/2017 às 11h25min

Corrupção em Fátima do Sul imperou na administração de Júnior Vasconcelos

Ex-prefeito pagou até o funeral do próprio pai com dinheiro da Prefeitura de Fátima do Sul

Estivemos com a Assessoria da Prefeita Ilda Machado e questionamos sobre a expectativa do julgamento da Prefeita no TRE, na próxima segunda-feira dia 08 de maio de 2017.

Segundo a Assessoria, esperam uma decisão favorável à prefeita, considerando as evidências de um complô armado a mando do ex-prefeito Junior Vasconcelos.

E, continua... A população de Fátima do Sul já deve ter observado que quando se aproxima de um julgamento da Prefeita os desmamados da administração passada apelam aos gritos para tentarem influenciar o judiciário em sua decisão. Desmamados sim, pois usaram a Prefeitura para benefícios próprios. Endividaram o Município e desmantelaram a Máquina Pública.

Por que esses “movimentos” não se insurgiram contra os desmandos do ex-prefeito em sua administração e, ainda, o uso descarado da Máquina Pública na campanha política? Por que não se insurgiram quando ficou comprovada a armação do vídeo e do sequestro confessado pelo próprio autor que teve até a capacidade de se auto lesionar?  Tendo dado depoimento na Delegacia de Polícia induzindo a crê que tal teria sido efetuado por Ilda Machado.  Que, depois foi descoberto ser mais uma armação para incriminar a Prefeita. Armações essas e prometidas o valor de R$ 15 mil ao autor e que foram feitas com intuito de evitar que a Prefeita Ilda se elegesse para não descobrir as maracutaias feitas na Prefeitura. Maracutaias essas, onde, algumas já são de conhecimento público através da imprensa, mas, outras virão, a exemplo da pior de todas: O ex-prefeito teve a capacidade de pagar com recursos da Prefeitura Municipal o funeral do próprio pai...recursos esses que são direcionados para Famílias carentes, das pessoas mais necessitadas, que não podem arcar com esse tipo de despesa. O que esperar de um administrador com tal atitude?

Temos a certeza de que na segunda-feira o TRE que é um órgão independente que não se deixará influenciar por mais essas armações desses alienados do ex-prefeito, e que, deverá cassar sim, os direitos políticos do ex-prefeito Junior Vasconcelos, que, é considerando por muitos, como o pior prefeito que já passou por Fátima do Sul, que, também será julgado por corrupção, improbidade administrativa e mau uso dos recursos públicos, conforme processos em andamento.

O que se demonstra é o desespero total do ex-prefeito e de seus alienados que se intitulam donos da moral e da ética, mas, espoliaram o Município que se encontra em situação muito difícil, inclusive impossibilitado de conceder até um maior reajuste salarial aos servidores. Tudo isso se deve a essa corja, que ora se arvoram de cordeiros.

A Prefeita ILDA SALGADO MACHADO já foi julgada pelo Povo que a elegeu, lhe concedendo mais de 50% (cinqüenta por cento) dos votos, e temos conhecimento de muitos que votaram no ex-prefeito, iludidos pelas suas falsas promessas, de que se arrependeram ao tomarem conhecimento da situação do município diante a confirmação da má gestão pública, da falta de comando, da falta de honestidade e de caráter do ex-prefeito Júnior que ficou visível nos últimos meses. MUITO EM BREVE, ATRAVÉS DA JUSTIÇA, O POVO DE FÁTIMA DO SUL SABERÁ QUEM É CORRUPTO, finalizou a Assessoria.


Link
Notícias Relacionadas »