09/05/2017 às 08h20min - Atualizada em 09/05/2017 às 08h20min

Prefeitura intensifica serviços de recapeamento em ruas de Fátima do Sul

Trecho crítico da Rua Marechal Cândido Rondon já está sendo recuperado

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA

Os serviços de recapeamento, trabalho que tem como objetivo recuperar vias deterioradas por conta do uso e da ação do tempo, têm se intensificado em Fátima do Sul. A Prefeitura de Fátima do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, segue com equipes trabalhando no recapeamento de ruas nas partes alta e baixa da cidade.

Na segunda-feira (08), os trabalhos foram intensificados na Rua Marechal Cândido Rondon, em um trecho crítico, que por ser um local com muita umidade, área de várzea, teve a estrutura asfáltica danificadas e anos vêm causando transtornos para quem trafega pela rua, localizada atrás do antigo Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Wagner Roberto Ponciano, a manutenção do asfalto tem sido um dos objetivos da administração da prefeita Ilda Machado (PR). “Além de intensificar os serviços diários de manutenção, as equipes vêm restaurando completamente as vias de grande movimento com os serviços de recapeamento”, disse ele.

Serão recapeadas as Ruas Marechal Cândido Rondon em todo seu percurso, onde ainda não recebeu o serviço de recapeamento; Rua Presidente Vargas entre Avenida 09 de julho e Presidente Dutra; Rua Presidente Dutra entre Rua Presidente Vargas e Rui Barbosa; Rua Rui Barbosa entre Avenida 09 de Julho e Tenente Antônio João; Rua Ipiranga entre Rua Tenente Antônio João e Carlos Chagas. Entre outras ruas.


Link
Notícias Relacionadas »