11/05/2017 às 06h30min - Atualizada em 11/05/2017 às 06h30min

Mulher é presa em flagrante por matar namorado com facada no coração em MS

Ela disse que deu uma paulada na cabeça dele

Célia Ferreira da Silva, de 36 anos, foi presa por matar o namorado Divinomar Rafael dos Santos, de 39 anos, com uma facada no coração na noite desta quarta-feira (10) no Bairro Senhor Divino, em Coxim, cidade a 258 quilômetros de Campo Grande.

Ela foi presa poucos minutos após o crime por uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior). No momento da prisão, ela andava de bicicleta pela rua das Flores, no mesmo bairro.

De acordo com o site Edição de Notícias, na delegacia, Célia negou que tenha esfaqueado o namorado, com quem se relacionava há seis anos. Ela disse que deu uma paulada na cabeça dele, versão que já foi desmentida por peritos que trabalharam no local.

De acordo com a polícia, um dos dedos da vítima foi praticamente decepado, provavelmente na tentativa de se defender. O corpo foi levado para IML (Instituto Médico Legal) para necropsia, que só deve ocorrer na manhã desta quinta-feira (11).

De acordo com as primeiras informações, o casal ingeria bebida alcoólica no quintal de um bar da Rua Enersul quando começou a discutir e a se agredir. Célia então teria desferido o golpe contra Santos que morreu no local. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém a vítima já havia morrido.


Link
Notícias Relacionadas »