20/05/2017 às 13h03min - Atualizada em 20/05/2017 às 13h30min

Prefeita Ilda Machado recebe 4 novas viaturas que garantiram a segurança pública de Fátima do Sul

"Segurança pública se estende também à questão da educação, da manutenção da iluminação pública e ações de prevenção", disse a Prefeita Ilda Salgado Machado (PR)

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado recebeu as chaves das viaturas contempladas ao município e destinada às Polícias Civil, Militar e ao Corpo de Bombeiros, em solenidade ocorrida neste sábado, dia 20.

A entrega foi realizada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), no Salão de Eventos do Sindicato Rural, em Dourados, durante a 53ª Expoagro, fazendo parte do programa MS Mais Seguro, programa estadual de investimentos em segurança pública, que tem investimento total de R$ 114 milhões para compras de viaturas, armamentos, equipamentos radiocomunicação e reformas.

>> VEJA AS FOTOS DO EVENTO <<

A prefeita Ilda Machado que estava acompanhada do vice-prefeito Altair de Albuquerque, ambos PR, classificou a entrega como mais um grande passo para o fortalecimento da segurança pública no município, em parceria necessária e fundamental com o governo do Estado, o que diminuirá a criminalidade e a violência em uma cidade que tem recebido um grande número de visitantes e por ter implantado o Aqua Park, a maior atração turística da região. “É uma preocupação constante, que se estende também à questão da educação, dos guardas noturnos em praças e da manutenção da iluminação pública, a fim de melhorar as ações de enfrentamento e a prevenção de delitos”, acrescentou Ilda Machado.

Fátima do Sul foi comtemplada com 04 viaturas, sendo uma para a Polícia Civil, duas para a Polícia Militar e um caminhão tanque contra incêndios destinado ao Corpo de Bombeiros, totalizando investimento de R$ 785.800,00. Também foram agraciados as cidades de Dourados (18 carros), Caarapó (3), Douradina (1), Laguna Carapã (1), Itaporã (1), Rio Brilhante (3) e Vicentina (1). Do total de carros, 14 vão para a Polícia Militar, 13 para a Polícia Civil e cinco para o Corpo de Bombeiros.


Prefeita Ilda Salgado Machado (PR) e o Delegado de Polícia Civil em Fátima do Sul Dr. Marcius Geraldo Cordeio.
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA


Comando do 16º Batalhão de Polícia Militar e Prefeita Ilda comemora a chegada de duas novas viatura
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA


Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul recebe caminhão tanque contra incêndios destinado
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA


Link
Notícias Relacionadas »