23/05/2017 às 16h10min - Atualizada em 23/05/2017 às 16h10min

Instituto de Previdência de Fátima do Sul completa 15 anos

O IPREFSUL – Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Fátima do Sul – MS, completou neste dia 21 de Maio, 15 anos de sua criação, e o Presidente Marivaldo Silva de Souza, vem em nome da Diretoria Administrativa e dos Conselhos Curador e Fiscal e de todos os Servidores Municipais agradecer ao Poder Executivo, pela atenção e apoio que sempre foi dispensado ao Instituto.

Vale ressaltar que o Instituto de Previdência sempre teve suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, Ministério da Previdência Social, Conselhos Curador e Fiscal, vale ressaltar que a e ainda somos fiscalizados pelo Poder Público Estadual e Câmara Municipal.

A Diretoria Administrativa do IPREFSUL é escolhida através de voto direto dos Servidores de carreira do Município, dos Aposentados e Pensionistas, já estamos no nosso 6º (sexto) mandato consecutivo, isto prova a confiança destes servidores na equipe do IPREFSUL.

O IPREFSUL está atendendo à Rua Antônio Barbosa nº 1980, antiga Prefeitura Municipal que hoje funciona a Secretaria de Gestão e está a disposição tanto dos Servidores Municipais quanto da População de Fátima do Sul, para visita ou esclarecimentos quanto ao funcionamento.


Link
Notícias Relacionadas »