25/05/2017 às 11h17min - Atualizada em 25/05/2017 às 11h17min

Mulher esfaqueia 'cliente' que não pagou cervejas e programa em MS

A garota de programa também foi agredida pelo homem

- TOP MÍDIA NEWS

Gelson Gomes da Silva, de 46 anos, foi esfaqueado no abdômen no final da tarde desta quarta-feira (24). Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, localizado na cidade de Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Edição de Notícias, Silva estava com um corte profundo do lado esquerdo e reclamava de dificuldades para respirar.

A suposta autora do crime seria uma mulher identificada como Maria Auxiliadora dos Santos, de 33 anos, que já foi detida pela Rádio Patrulha da Polícia Militar.

Segundo os policiais, Maria confessou a autoria, indicou onde estava a faca e contou detalhes do ocorrido. A versão da autora é de que eles bebiam no bar, da Rua Nova Alvorada, no Nova Coxim, quando Silva propôs o programa. Como ele mostrou o dinheiro, Maria aceitou.

Ainda de acordo com o site local, depois do programa, eles teriam bebido mais cerveja e Silva falou que iria comprar fumo, mas não retornou, deixando Maria com a conta do bar e sem receber pelo programa. Irritada, a mulher foi até a casa de Silva, que teria a agredido. Em meio a confusão, ela desferiu o golpe de faca.


Link
Notícias Relacionadas »