26/05/2017 às 07h49min - Atualizada em 26/05/2017 às 07h49min

Encerram hoje inscrições para processo seletivo do IBGE com 529 vagas para MS

Hoje (26) é o último dia para quem quer se inscrever no processo seletivo do IBGE

Hoje (26) é o último dia para quem quer se inscrever no processo seletivo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), com vagas para o Censo Agropecuário.

Em Mato Grosso do Sul, há 529 oportunidades para profissionais com nível médio, para as funções de Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor, ambas de nível médio e com duração de contrato por sete meses. Há vagas para Recenseador com exigência de nível fundamental e contrato de cinco meses.

Os profissionais contratados terão remunerações de R$ 1.600,00 e 1.900,00. A jornada de trabalho para os cargos de Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor será de oito horas diárias, enquanto a carga horária para o cargo de Recenseador será de, no mínimo, 25 horas semanais.

A seleção dos concorrentes será composta de Prova Objetiva, prevista para o dia 16 de julho de 2017, no horário das 13h às 17h, sendo observado o horário oficial de Brasília - DF. Já para o cargo de Recenseador será realizado Treinamento, de caráter eliminatório e classificatório. Para auxiliar no estudo, adquira em nosso site a Apostila Digital, elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

O Treinamento, a ser realizado pelo IBGE, terá a duração total de quatro dias, com carga horária de 8 horas diárias. Os interessados devem se inscrever pela site www.fgvprojetos.fgv.br. Veja aqui o edital.


Link
Notícias Relacionadas »