26/05/2017 às 09h49min - Atualizada em 26/05/2017 às 09h49min

Homem é preso acusado de estuprar e engravidar as sobrinhas de 9 e 15 anos em Caarapó

Acusado tinha a guarda das crianças depois que os pais delas morreram

Um homem de 47 anos está sendo acusado de estuprar e engravidar duas meninas, de 9 e 15 anos de idade. Elas são sobrinhas do acusado e moravam com o tio depois que os pais delas morreram. O crime teria ocorrido em Caarapó, cidade a 283 km de Campo Grande.

O homem foi preso por volta de 20h de ontem (25) após o Conselho Tutelar acionar uma equipe da Polícia Militar relatando denúncia de que as duas crianças estavam sendo abusadas pelo tio, no Jardim Santo Antonio.

No local, as duas meninas relataram aos policiais e aos conselheiros tutelares que sofriam abuso sexual por parte do tio, que ficou responsável por elas após a morte dos pais.

A Polícia Militar informou que existem suspeitas de que as duas meninas estão grávidas do tio. Elas foram encaminhadas para procedimentos médicos e os resultados dos exames ainda não foram concluídos.

O acusado foi preso na casa onde mora com as sobrinhas e levado para a Polícia Civil, para ser autuado por estupro de vulnerável.

O Conselho Tutelar confirmou que o caso ainda está em averiguação. Conselheiros estão na Polícia Civil nesta manhã, para acompanhar o desenrolar da história.

Já o delegado Ricardo Bernardinelli negou que tenha ocorrido prisão de acusado de estupro na cidade ontem à noite. “Quem prende sou eu e não teve nenhuma prisão por estupro”, afirmou ele ao Campo Grande News.


Link
Notícias Relacionadas »