29/05/2017 às 14h31min - Atualizada em 29/05/2017 às 14h31min

Corpo do jovem vítima de acidente na MS-376 está sendo velado na Igreja Batista em Fátima do Sul

Gustavo é filho do ex-diretor da Escola Estadual Vicente Pallotti, Silvio Roger de Souza e da funcionária pública Frida Estilma

Reprodução / Instagran

O corpo do jovem Gustavo Roger Franco de Souza, 22, que morreu em acidente na madrugada desta segunda-feira (29), é velado no templo da Igreja Batista, localizada próximo a Praça Getulio Vargas, na Rua Tenente Antonio João, no centro da cidade de Fátima do Sul.

Gustavo é filho do ex-diretor da Escola Estadual Vicente Pallotti, Silvio Roger de Souza e da funcionária pública Frida Estilma, lotada na AGENFA de Fátima do Sul.

O acidente aconteceu por volta de 01h45 desta segunda-feira (29) na MS-376, nas proximidades do aeródromo da cidade em Fátima do Sul. O jovem morreu após colidir o carro em que estava em uma viatura da Polícia Militar Ambiental. Dois policiais ficaram presos às ferragens, mas foram socorridos com vida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, quatro policiais seguiam em uma Toyota Hilux sentido a Dourados, quando Gustavo, que conduzia um Chevrolet Onix pela direção contrária, invadiu a pista e bateu de frente com a caminhonete.

Um dos policiais teve fratura em uma das pernas e o outro reclamava de fortes dores pelo corpo. O carro de passeio ficou completamente destruído após a colisão.

O corpo do jovem será sepultado na terça-feira (30), em horário ainda não informado pela família.


Link
Notícias Relacionadas »