30/05/2017 às 07h00min - Atualizada em 30/05/2017 às 07h00min

Previsão de chuva isolada e máxima de 30ºC nesta terça-feira em MS

A terça-feira começou com sol entre nuvens, mas a nebulosidade

A terça-feira começou com sol entre nuvens, mas a nebulosidade aumenta no decorrer do dia e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas isoladas em Mato Grosso do Sul, exceto nas regiões nordeste e leste, onde as pancadas de chuva serão mais isoladas e no final da tarde. A máxima prevista para hoje é de 30ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, manhã com céu parcialmente nublado e mínima de 20ºC. O sol predomina no decorrer do dia, quando nuvens se formam e ocorrem pancadas de chuvas e trovoadas à tarde; máxima de 28ºC. A umidade mínima relativa do ar deve ficar em 35%, muito abaixo do ideal que é 60%. Deve chover à noite também.

Manhã com mínima de 16ºC na região sul e céu parcialmente nublado. O sol aparece ainda pela manhã, mas a nebulosidade aumenta e ocorrem pancadas de chuvas e trovoadas em Paranhos e Iguatemi, com máxima de 29ºC. Tempo também deve ser seco, com umidade mínima relativa do ar em 50%.

Pantanal de Mato Grosso do Sul registra 18ºC nesta manhã. Segundo a previsão, chove à tarde em Corumbá e Ladário, com temperatura máxima de 30ºC. Chuvas isoladas à noite na região.

No leste e norte, manhã com mínima de 20ºC e tempo parcialmente nublado. O sol predomina o dia nas regiões, a máxima atinge 30ºC e umidade mínima relativa do ar fica em 40%. Porém, há previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à noite em Sonora, Coxim, Selvíria e Três Lagoas.


Link
Notícias Relacionadas »