31/05/2017 às 07h15min - Atualizada em 31/05/2017 às 07h15min

Último dia de maio registra mínima de 12ºC e há previsão de chuvas em MS

Esta quarta-feira (31), último dia de maio, amanhece com chuvas fracas e com mínima de 12ºC na região sul de Mato Grosso do Sul. A previsão para hoje, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), é de possibilidade de chuvas de manhã e à tarde, sendo que a máxima não passa de 25ºC no Estado.

Em Campo Grande, chuvas fracas durante a madrugada e ao amanhecer e mínima de 16ºC. Tem previsão de chuvas isoladas de manhã e à tarde. A máxima é de 25ºC, mas a temperatura deve cair no fim da tarde, mantendo o céu com nevoeiro à noite.

A região sul registra a menor temperatura de hoje, 12ºC. Tem previsão de pancadas de chuvas e trovoadas ainda pela manhã. O sol aparece ao longo do dia, mas deve chover novamente à tarde em Dourados e Ponta Porã, com mínima de 20ºC. Nevoeiro deve marcar o céu durante a noite.

Faz 16ºC nesta manhã nas regiões leste e norte, com previsão de chuvas isoladas. O sol aparece no fim do dia e no início da tarde, quando deve chover em áreas isoladas nos municípios de Paranaíba, Aparecida do Taboado, Pedro Gomes e Sonora. A máxima nas duas regiões do Estado não passa de 25ºC.

Manhã com previsão de pancadas de chuvas e trovoadas no Pantanal, que registra mínima de 16ºC. O sol aparece durante a tarde e tem possibilidade de chuvas em Miranda e Bodoquena. A máxima chega a 25ºC. Céu parcialmente nublado durante a noite.


Link
Notícias Relacionadas »