31/05/2017 às 10h17min - Atualizada em 31/05/2017 às 10h17min

Genro ameaça sogra com arma, atira para cima e foge da polícia em MS

Homem teria efetuado três disparos para cima, fazendo diversas ameaças de morte contra sogra

Ao participar da comemoração de um aniversário, Rosana Martins de Jesus, 36 anos, foi ameaçada de morte pelo genro Mauri Machado de Souza, 22 anos, no bairro Jardim Paraíso, em Sidrolândia. Mauri teria colocado um revólver na cabeça da sogra, por volta das 22h15 de ontem (30), fazendo diversas ameaças e efetuou três disparos para o alto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada através de uma denúncia anônima e ao chegar na residência, percebeu que um homem discutia com uma mulher. Os policiais bateram no portão, afirmando que era a 'polícia' e o homem subiu no portão, com uma arma na mão direita e ao ver os policiais, saiu correndo para os fundos da casa.

Ele conseguiu pular o muro de outras residências na companhia de outros dois homens, dando início a uma perseguição policial. Rosana disse aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica, quando deu início a um desentendimento com o genro. Mauri ficou alterado, sacou o revólver e colocou na cabeça de Rosana.

Ela disse que o genro apontou a arma para o alto e efetuou três disparos, fazendo diversas ameaças de morte. Na casa onde o aniversário era comemorado, os policiais encontraram uma porção de maconha, uma munição de espingarda calibre 32 e outra de calibre desconhecido.     

A vítima e as outras pessoas que participavam da comemoração, foram encaminhadas para a delegacia do município. A filha da vítima alegou que não tinha conhecimento que o namorado estaria com uma arma na cintura, mas confirma que Mauri é usuário de drogas e afirmou que a porção de maconha encontrada no local, pertence ao mesmo.  

Ela ressalta que está grávida, mas não pretende continuar com Mauri após o ocorrido e teme ser assassinada após a denúncia. Diante disso, Rosana afirmou ainda, que acredita que o motivo das ameaças seria uma desavença entre Mauri e o filho de Rosana, que estaria devendo dinheiro para o autor.  


Link
Notícias Relacionadas »