03/07/2017 às 08h50min - Atualizada em 03/07/2017 às 08h50min

Jovem invade pátio da prefeitura, rouba veículo, bate em dois carros e é preso em Itaporã

Caminhonete ficou abandonada no mato e só foi retirada com guincho. (Foto: Itaporã MS)

Armado com uma faca, Eduardo Gimenes Silva, 20, invadiu o pátio da prefeitura, ameaçou o vigia, roubou um veículo, bateu em dois carros e caiu em um barranco, abandonando o veículo, mas acabou sendo preso minutos depois. O caso aconteceu por volta de 20h20 de ontem (2) em Itaporã, distante 227 km de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o vigia do pátio onde a prefeitura guarda os veículos, estava com a esposa e com o filho, quando Eduardo entrou no local, com uma faca e ameaçando o vigia, dizendo que não iria embora sem roubar algum maquinário ou veículo.

Eduardo avançou no vigia, que conseguiu correr, pegou o filho de três anos e a esposa, se escondeu nos fundos da garagem. O vigia entrou no própio carro e foi até o pelotão da Polícia Militar.

Os policiais foram até a garagem, mas não encontraram Eduardo. Minutos depois, um homem acionou a PM informando que uma camionete Ford F-350, com adesivo da prefeitura, tinha batido no seu carro que estava estacionado, mas que o condutor fugiu do local.

Com as informações, os policiais seguiram sentido a Maracaju, para onde Eduardo tinha fugido, quando receberam outro chamado de que a mesma camionete bateu em outro veículo estacionado, mas o condutor tinha fugido em alta velocidade.

O dono do carro atingido seguiu a camionete pela MS-157, quando Eduardo perdeu o controle de direção e desceu o barranco às margens da rodovia. Como Eduardo não conseguiu tirar o veículo do local, abandonou a camionete, mas foi detido logo em seguida.

O jovem estava muito alterado, batendo a cabeça na parede e se debatendo. A camionete precisou ser removida do local com um guincho.


Link
Notícias Relacionadas »