03/07/2017 às 12h56min - Atualizada em 03/07/2017 às 12h56min

Fátima do Sul: Fiéis enfrentam o frio em caminhada de 32km até Santuário na Vila São Pedro

Cerca de 400 fiéis enfrentaram o frio e a neblina na manhã deste domingo (02), durante a 6ª Caminhada da Fé

Cerca de 400 fiéis enfrentaram o frio e a neblina na manhã deste domingo (02), durante a  6ª Caminhada da Fé, no percurso de 32K, da cidade de Fátima do Sul ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, localizado na Vila São Pedro, no município de Dourados.

Os participantes se concentraram na Praça Getúlio Vargas, onde após receberem a benções do Pároco Padre Ademir, saíram da Praça cidade de Fátima do Sul ainda durante a madruga, por volta dás 2hs30min. Durante todo trajeto houve pontos de apoio com água, frutas e ônibus para levar às pessoas, que não conseguirem seguir até o destino final e ainda transportar todos os participantes no retorno à cidade de Fátima do Sul.

A caminhada idealizada pelo casal de empresários Moacir e Vera Zimiani, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, além dos carros que deram suporte aos participantes.

No Santuário os participantes da Caminhada da Fé participaram de uma Santa Missa de agradecimento e em seguida retornaram para a cidade de Fátima do Sul.


Link
Notícias Relacionadas »