03/07/2017 às 15h53min - Atualizada em 03/07/2017 às 15h53min

Victor Chaves perde a linha e chama a Globo de “mentirosa” após afastamento

Victor Chaves, da dupla com Leo, resolveu esclarecer o polêmico afastamento da Globo. O cantor deixou o time de técnicos do “The Voice Kids”, no início do ano, após o escândalo de suposta agressão contra a mulher cair na mídia.

O sertanejo criticou a forma como a emissora conduziu sua saída. Victor afirmou categoricamente que “jamais” procurou a direção para se afastar da atração – diferentemente do que foi informado pelo apresentador André Marques na época.

“Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. 2- Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê? 3- A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo”, escreveu.

“Esse jornalismo não mostra a coisa como é. 5- Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida. 5- Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência, deixo esta máxima: REPUTAÇÃO É UMA BOBAGEM, uma vez que depende do que pensam de você. SUA CONSCIÊNCIA É TUDO”, continuou.

O cantor afirmou que não voltará para a nova edição do programa, cuja estreia está prevista para 2018. Agora, ele pretende limpar a imagem e retomar a maratona de shows pelo Brasil.

“Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína. Victor Chaves”, completou.


Link
Notícias Relacionadas »