04/07/2017 às 06h34min - Atualizada em 04/07/2017 às 06h34min

MS registra mínima de 10ºC, mas ventania derruba sensação térmica

A forte ventania na madrugada e manhã desta terça-feira (4) derruba a sensação térmica em Mato Grosso do Sul

A forte ventania na madrugada e manhã desta terça-feira (4) derruba a sensação térmica em Mato Grosso do Sul, que registra mínima de 10ºC na região sul. Não tem previsão de chuvas para hoje, o tempo continua seco e a máxima não passa de 29ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, venta muito forte e a mínima é de 14ºC. Para hoje não tem previsão de chuvas, o sol predomina à tarde, deve esquentar um pouco, mas a máxima não passa de 26ºC. Tempo seco ainda, com umidade em 40%.

Itaquiraí, Amambai e Ponta Porã registram as menores temperaturas nesta manhã: 10ºC. A previsão para a região sul e sudeste é de sol predominando, com máxima de 24ºC, mas com temperatura em queda no fim do dia.

Três Lagoas e Água Clara também estão no ranking de menores temperaturas desta terça-feira, com 10,7ºC. Não chove na região leste, o tempo ficará bem seco, com umidade em 35% e máxima de 25ºC, que deve cair no fim do dia.

Norte amanhece com 12ºC e ventos fortes. Também não chove, a temperatura sobe rapidamente ao longo da manhã, com máxima prevista de 28ºC em Pedro Gomes e Coxim. Não chove na região.


Link
Notícias Relacionadas »