05/07/2017 às 07h00min - Atualizada em 05/07/2017 às 07h00min

MS registra mínima de 9ºC, mas tempo segue firme e clima continua seco

Novamente as regiões sul e sudeste de Mato Grosso do Sul registram as menores temperaturas

Novamente as regiões sul e sudeste de Mato Grosso do Sul registram as menores temperaturas, dessa vez, com 9ºC na madrugada desta quarta-feira (5). O tempo continua firme, com sol predominando, sem chuvas e tempo seco. A máxima, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) chega a 28ºC.

Em Campo Grande, a ventania derruba a sensação térmica e os termômetros registram 13ºC. Uma névoa seca predomina o céu durante a manhã, a temperatura sobe, mas não passa dos 26ºC. O tempo estará bastante seco, com umidade em 30%.

Amambai e Ponta Porã registram mínima de 9,4ºC nesta manhã. Névoa seca predomina o céu da região sul e sudeste, eleva a temperatura, com máxima de 24ºC e umidade mínima relativa do ar em 25%.

Municípios do pantanal amanhecem com mínima de 14ºC e também com predomínio de névoa seca no céu. Conforme o sol aparece o clima esquenta, com máxima de 28ºC e umidade mínima em 35% em Corumbá e Ladário. Não chove na região.

Faz 11ºC na região norte do Estado, com ventos fortes. O sol vai elevar a temperatura à tarde, com máxima de 27ºC em Rio Verde e São Gabriel do Oeste e ainda, sem previsão de chuvas. Umidade mínima em 30%.

Em Água Clara, região leste, a mínima durante a madrugada foi de 10,7ºC. A temperatura sobe na região ao longo do dia, não chove e a máxima será de 25ºC em Três Lagoas e Paranaíba. Umidade mínima relativa do ar em 25%.


Link
Notícias Relacionadas »