05/07/2017 às 11h06min - Atualizada em 05/07/2017 às 11h06min

Jovens de 19 e 22 anos são presos por receptar moto furtada no dia 03 em Fátima do Sul

Moto havia sido furtada no último dia 03 de julho, na cidade de Fátima do Sul.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

Dois jovens, de 19 e 22 anos, foram flagrados em uma motocicleta Honda BIZ, de cor prata, que havia sido furtada no último dia 03 de julho, na cidade de Fátima do Sul.

Policiais Militares chegaram até a dupla, após receber uma ligação anônima, que no Posto Bela Vista, localizado na rodovia MS-376, entre as cidades de Fátima do Sul e Vicentina, duas pessoas vestindo jaquetas de cor escura/marron, com touca e calça jeans fizeram abastecimento de uma motocicleta e que o referido veículo havia sido furtado recentemente.

Toda a ação de abastecimento foi filmada pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento. Diante das informações a guarnição da PM, realizou rondas nos bairros próximos do referido posto de combustível, e localizou a motocicleta estacionada na Rua Emiliana Barros, próximo ao bar do Paulista, cruzamento com a Delamar Silva, e a chave, escondida em meio a pedaços de madeira. No local onde a motocicleta foi encontrada, estavam também dois capacetes pretos.

Ao checar a placa do veículo, foi constatado que o mesmo havia sido furtado, conforme ocorrência registrada nessa Delegacia de Polícia Civil. No interior do bar do Paulista havia duas pessoas com as mesmas características dos ocupantes da motocicleta. A dupla chegou junta no Bar do Paulista, em horário que condizia com a ação do abastecimento.

Os indivíduos foram conduzidos até o 1º DP, onde responderão pelo crime de receptação. Agentes da Polícia Civil continua as investigações para chegarem até o autor do furto.


Link
Notícias Relacionadas »