05/07/2017 às 13h30min - Atualizada em 05/07/2017 às 13h30min

Prefeita Ilda e deputada Grazielle solicitam recursos para infraestrutura de Fátima do Sul

Prefeita quer recursos para dar continuidade à recuperação da cidade.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA


Prefeita Ilda Salgado Machado, governador Reinaldo Azambuja e a deputada estadual Grazielle Machado,
em reunião na Capital. Foto: Giuliano Lopes

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Machado (PR), e a deputada estadual Grazielle Machado (PR), estiveram reunidas nesta segunda-feira (3) com o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), para solicitar apoio do estado para projetos municipais. O objetivo é dar continuidade à recuperação da cidade.

“Foi prazerosa nossa reunião, sobretudo pela receptividade que o governador sempre tem nos dado, mediante as questões que beneficia a população de Fátima do Sul, desde de que assumiu o mandato” disse a prefeita, afirmando que governador Reinaldo Azambuja se comprometeu em realizar estudos sobre as várias reivindicações apresentas, e que tão logo estará marcando uma visita a cidade de Fátima do Sul, para anunciar quais as prioridades que poderá estar atendendo o município ainda neste ano.

“A parceria de trabalho que o Estado vem desenvolvendo com o município de Fátima do Sul, tem sido fundamental para o bem de todos; onde os serviços que estão sendo implantados pela prefeita nas áreas de Saúde, Agricultura, Educação, Infraestrutura, Social e tantos outros, estão tendo um suporte importantíssimo. Na verdade, governar é formar um somatório de parceiros, tanto no Congresso Nacional como na Assembleia Legislativa, além do Legislativo municipal, pois assim as coisas funcionam; e quem lucra com tudo isso é o povo”, comentou a deputada Grazielle Machado.

RECONSTRUÇÃO

Em seis meses, a administração municipal já entregou à população centenas de casas populares, além de melhorar a infraestrutura de escolas e creches. As ruas vêm estão recebendo atenção especial, com manutenção da operação tapa-buracos e recapeamentos de locais que estavam intransitáveis. Reforma da quadra municipal de esportes, ao lado do Centro de Convivência do Idoso, reformas nos ginásios poliesportivos de Fátima do Sul e do Distrito de Culturama, reestruturação da Banda Municipal, além da recuperação e construção de pontes, patrolamento e cascalhamento de diversas estradas rurais do município.

Link
Notícias Relacionadas »