05/07/2017 às 14h52min - Atualizada em 05/07/2017 às 14h52min

Diagramadora de MS morre em colisão de carro e caminhão

Colisão entre carro de passeio e caminhão deixa três feridos

- DOURADOS AGORA

Colisão entre carro de passeio e caminhão deixa três feridos e uma campo-grandense morreu presa em ferragens, na BR-163.

De acordo com a polícia, Sara Maria Pereira, de 56 anos, estava num veículo Renault Clio com placas de Campo Grande, que foi atingido na traseira por um caminhão de São Jorge do Ivai (Paraná). O acidente aconteceu por volta das 10 horas de ontem, em Itiquira, na divida entre o Mato Grosso com o Mato Grosso do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu quando o Renault Clio freou para evitar bater em cabo de telefone que estava na pista em frente ao Posto Fiscal do Rio Correntes. O caminhão estava atrás do veículo e não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão. Segundo o Campograndenews, o veículo ainda bateu no guard rail e foi empurrado por cerca de 200 metros até sair da pista e parar no acostamento.

Nos anos 2000, ela trabalhou em diversos jornais impressos da Capital como diagramadora. Além de Sara, estavam no Clio Josué Hildebrando Nantes, 68, Sonia Pereira Nantes, 65 e um adolescente de 14 anos.

O motorista do caminhão, de 58 anos, não teve ferimentos graves. Ele passou pelo teste do bafômetro que deu 0,00mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

 
Sara trabalhou como diagramadora em vários impressos na Capital de MS

Sara trabalhou como diagramadora em vários impressos na Capital de MS

Sara trabalhou como diagramadora em vários impressos na Capital de MS

Link
Notícias Relacionadas »