07/07/2017 às 13h12min - Atualizada em 07/07/2017 às 13h12min

Com teatro, música e apresentações CEIM encerra projeto voltado para a natureza em Fátima do Sul

O evento contou com apresentações de teatro, música e exposição de trabalhos desenvolvidos pelas crianças

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

O Centro de Educação Infantil - CEIM, Ively Monteiro, localizado no Bairro Jardim dos Ipês, encerrou nesta quinta-feira (06), o Projeto Aprender Brincando com  a Natureza, que mais uma vez contou com a presença da família e da prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), da Secretária de Educação, Maria Odete do Amaral.

O evento contou com apresentações de teatro, música e exposição de trabalhos desenvolvidos  pelas crianças, marcando o encerramento ao Projeto  Aprender  Brincando  com  a Natureza  no primeiro semestre, onde foi construído juntamente  com  os pais, professores, crianças e funcionários uma belíssima  horta com o objetivo de despertar a importância  de uma alimentação saudável  e valorizar a presença  da família na escola.

A prefeita Ilda Machado agradeceu a presença do todas e parabenizou pais que estavam presentes ao evento. “A família é à base da escola, a boa educação vem de casa a escola é um complemento para vossos filhos. Estamos trabalhando para melhorar a qualidade da educação de Fátima do Sul. Sabemos da importância da educação que começa de berço e o CEINs é importantíssimo no desenvolvimento intelectual de cada criança”, disse a Prefeita.

A diretora Neide Pereira do CEIM agradeceu o empenho da prefeita Ilda e da secretária Odete Amaral, em proporcionar melhorias nas condições de trabalhos dos professores e funcionários da unidade. “Ainda precisamos de alguns ajustes na unidade, mas entendemos o momento de dificuldades acreditamos muito em dias melhores, que irão contribuir para educação de qualidade de nossas crianças”, avaliou.

 


Link
Notícias Relacionadas »