08/07/2017 às 17h30min - Atualizada em 08/07/2017 às 17h30min

Prefeita Ilda Machado deixa mensagem ao povo pelos 54 anos de Fátima do Sul

54 anos de Emancipação Política do Município.

FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

MENSAGEM DA PREFEITA AO POVO DE FÁTIMA DO SUL!

Neste domingo, 09 de julho, o nosso querido Município de Fátima do Sul, estará completando os seus 54 anos.

Com a permissão de Deus e a vontade da maioria do Povo Fatimassulense, por mais uma vez, estou ocupando o honroso cargo de Prefeita da nossa querida e amada Fátima do Sul. Bem sabemos que todo aniversário é comemorado com festa. Porém, não poderia eu, na função de administradora do Município, cometer um ato irresponsável de promover festejos no Município em um momento de extrema crise financeira decorrente de dívidas herdadas da administração passada.

Como Prefeita, tenho obrigações a cumprir com os gastos com a educação, com a saúde, com o pagamento Folha dos Servidores, com o pagamento dos fornecedores, com as despesas da operacionalização da Máquina Administrativa, e, ainda, com o parcelamento e a negociação da dívida.

Por essa razão, não poderemos comemorar os 54 anos de Fátima do Sul como queríamos, muito embora esta decisão é para que possamos comemorar os próximos aniversários do nosso Município como ele realmente merece. Saliento que não medirei esforços para que nossa querida Fátima do Sul se torne, a cada dia, um lugar melhor para se viver, com uma saúde de qualidade, com a melhoria da educação e mais emprego.

Assim, contando com a compreensão dos nossos munícipes, quero congratular-me com toda a população pelos 54 anos do Município de Fátima do Sul. Parabéns Fátima do Sul! Parabéns Povo Fatimassulense!

ILDA SALGADO MACHADO
PREFEITA MUNICIPAL


Link
Notícias Relacionadas »