10/07/2017 às 07h24min - Atualizada em 10/07/2017 às 07h24min

Família procura por adolescente desaparecida há mais de um mês

A família da estudante Ana Clara Silva, 15 anos, procura pela adolescente desde o dia 6 de junho deste ano

- Dourados News

A família da estudante Ana Clara Silva, 15 anos, procura pela adolescente desde o dia 6 de junho deste ano. De acordo com o pai da menina, o técnico em tecnologia da informação, Antônio Marcos da Silva, 50 anos, a menina desapareceu quando seguia para Escola Estadual Olinda da Conceição Texeira Bacha, no Jardim Oliveira III, em Campo Grande.

Conforme o pai relatou ao jornal Correio do Estado, a adolescentes faz acompanhamento psicológico devido ao histórico conturbado. A menina chegou a morar com mãe na cidade de Rondonópolis, no estado de Mato Grosso, porém, há cerca de dois anos retornou para a casa do pai por se envolver em furto e uso de drogas.

"Estamos preocupados pelo estado dela. Essa dupla personalidade que ela tem. Queremos encontrar e procurar ajuda de uma clínica", afirma.

Informações repassas à família chegaram a indicar que a menina tinha fugido para cidade de Rondonópolis, entretanto, a mãe da menina, que vive na cidade, ainda não a encontrou.

Ainda segundo o jornal Correio do Estado, caso alguém tenha alguma pista sobre o paradeiro de Ana Clara pode encontrar em contato pelo telefone (67) 3386-2896.


Link
Notícias Relacionadas »