10/07/2017 às 08h31min - Atualizada em 10/07/2017 às 08h31min

Missa em ação de graças celebra os 54 anos de Fátima do Sul

A celebração foi marcada por uma programação especial, preparada pela comunidade católica para comemorar o aniversário da cidade

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado durante a Missa de ação de graças. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

Comemorando os 54 anos de Fátima do Sul, a prefeita Ilda Salgado Machado (PR), o vice-prefeito Altair de Albuquerque (PR), participaram na noite de domingo (09), da missa em ação de graças pelo aniversário da cidade. O vice-presidente da Câmara, Diego Carcará e o vereador Dárcio Losano do Iguassu. Os secretários municipais de Promoção Social, Rafaela Bruna Teixeira, de Saúde, Priscila Gazolla, de Educação, Maria Odete Amaral, do Secretário de Governo, Waldir Thomaz, do chefe de Gabinete, Francisco Sinderley Bezerra Alves, também participaram da celebração, além dos fiéis  que costumeiramente vão a tradicional missa que acontece todos os domingos, às 19h, na Igreja Matriz, Nossa Senhora de Fátima.

VEJA AS FOTOS DA MISSA

A celebração foi marcada por uma programação especial, preparada pela comunidade católica para comemorar o aniversário da cidade. Durante a sua homilia, o Padre Ademir fez questão de pregar a união, independentemente de cor e ideologia partidária, para que juntem forças em prol de toda a população do município.

“Fátima do Sul é uma cidade abençoada, por isso, é fundamental que haja celebrações como estas, pois, proporciona momentos de reflexão, é um momento para que seja demonstrada a união de todos, em prol do desenvolvimento do município”, disse o Padre Ademir.


Pe. Weslhei e Pe. Ademir durante a Missa de Ação de Graças, pelo aniversário da cidade de Fátima do Sul.
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

Pra a prefeita Ilda Machado, o momento é de agradecer pelas vitórias alcançadas. “Estamos aqui para agradecer a Deus por tudo o que temos conquistado para o nosso município nesses seis meses de governo. Estamos trabalhando muito, diariamente, para colocar nossa Fátima do Sul no tempo de viver bem. Hoje é o momento de agradecer a Deus por todas essas conquistas, também pedir saúde e sabedoria para enfrentarmos os desafios que ainda estão por vir”, disse Ilda Machado.


FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA


Link
Notícias Relacionadas »