10/07/2017 às 15h47min - Atualizada em 10/07/2017 às 15h47min

Casada com policial confessa traição e marido é suspeito de ameaçar com fotos

Recebeu imagens de cemitério e foto do filho

Após sair com uma mulher casada que conheceu nas redes sociais, um morador de Campo Grande de 33 anos passou a ser ameaçado de morte e desconfia do marido dela, que teria descoberto a traição e seria Policial Militar. Segundo o homem, ele teria enviado fotos e vídeos de cemitério e do filho da vítima, com ameaças de morte.

A vítima procurou a delegacia de polícia nesta segunda-feira (10) e contou que conheceu a mulher pelas redes sociais e manteve conversas com ela, até que se encontraram uma vez. Mas, segundo ele, a mulher teria se arrependido e contado para o marido sobre a traição. A descoberta teria acontecido há pelo menos duas semanas.

Na noite dste domingo (9), a vítima passou a receber em seu celular imagens e vídeos ameaçadores, como fotos de cemitérios, do filho dele ao lado da mãe, e de morte de pessoas de forma cruel.

Ainda segundo ele, o autor e o filho dele seriam policiais militares e temendo pela sua vida procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência por ameaça.


Link
Notícias Relacionadas »