10/07/2017 às 16h10min - Atualizada em 10/07/2017 às 16h10min

Jovem é morta a pedradas e facadas por três mulheres no Paraná

Uma jovem de 19 anos foi morta a pedradas e facadas por três mulheres

Kelly Regina Correa foi morta com brutalidade por três mulheres no Paraná

Uma jovem de 19 anos foi morta a pedradas e facadas por três mulheres na noite do último sábado (8) no bairro Pinheirinho, em Curitiba. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital paranaense iniciou as investigações do crime.

De acordo com a delegada Aline Manzatto, responsável pelo caso, Kelly Regina Correa foi abordada pelo trio assim que chegou em casa na Rua Pedro Zavarski. Informações preliminares apontam que duas das suspeitas seguraram a jovem e impediram que ela entrasse, enquanto a mentora do crime iniciou as agressões.

Testemunhas relataram à polícia que a jovem chegou a levar pedradas antes de ser esfaqueada. A Polícia Civil já identificou a principal autora do crime e também está em busca das duas comparsas.

O motivo do assassinato seria um problema passional: Kelly estaria trocando mensagens com o namorado da autora, que está preso, e chegou a discutir verbalmente com a suspeita na sexta-feira. Antes do crime, segundo a polícia, ela também foi ameaçada por telefone.

A polícia analisará áudios e mensagens do celular da vítima e também câmeras de segurança do local do crime que possam ajudar na elucidação do caso. Familiares de Kelly também deverão ser ouvidos na delegacia.

Comoção nas redes sociais

Kelly era natural de Ponta Grossa e se mudou para Curitiba em 2016. Ela trabalhava em uma rede de supermercados do bairro em que morava e onde acabou assassinada.

Sua morte violenta gerou comoção nas redes sociais, com muitos parentes e amigos mudando as suas fotos para o símbolo de luto e escrevendo mensagens de pesar.

"Você vai fazer muita falta. Te amo muito", postou uma prima. "Poxa, por que você tinha que ir assim? Isso é muito injusto. Teu sorriso e teus olhos verdes tão guardados na memória", escreveu uma amiga. "Nunca te esquecerei. Te levarei até o fim da minha caminhada", afirmou outro amigo.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) na noite de sábado antes de ser liberado para a família. Ela deve ser sepultada nesta segunda-feira.


Link
Notícias Relacionadas »