11/07/2017 às 17h47min - Atualizada em 11/07/2017 às 17h47min

Marido agride, tenta enforcar e coloca esposa nua para fora de casa em Glória de Dourados

O marido ainda ameçou matar a esposa caso ficasse preso

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante, acusado pelo crime de lesão corporal dolosa (violência doméstica), contra a esposa, de 30 anos. Os fatos ocorreram na tarde do último domingo (09), no Distrito de Guassulândia, no município de Glória de Dourados.

A Polícia foi acionada e no local encontrou o autor sentado na varanda da residência. Ao Policiais Militares o mesmo relatou que tinha brigado com a esposa, e que a mesma estava no interior da residência. Ao sair do interior da residência, a mulher disse que o marido tentou enforcá-la, agredindo-a com tapas e socos e que havia empurrando-a contra a parede e o guarda roupas do casal.

A vítima ainda disse que se defendeu das agressões do marido com tapas e arranhões. Durante a confusão o marido tirou toda a suas vestimentas e deixando-a completamente nua e colocando-a para fora da residência. Ao constatar as lesões em ambas as partes o autor foi preso e juntamente com a esposa foram levados ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Glória, para realizarem exame de corpo delito.

No exame consta no relatório que a esposa sofreu lesão na região dorsal, cervical e no braço esquerdo. Já o marido algumas escoriações na face.

A vítima ainda relatou, que no momento que o marido avistou a viatura da polícia, ele a ameaçou dizendo que se o mesmo ficasse preso, quando saísse, iria matá-la.


Link
Notícias Relacionadas »