12/07/2017 às 06h59min - Atualizada em 12/07/2017 às 06h59min

'A Força do Querer': Jeiza imobiliza Bibi após receber ameaça. 'Está presa'

A policial vai aplicar um golpe na mulher de Rubinho após as duas discutirem na frente de Cândida

Bibi (Juliana Paes) vai arrumar mais uma grande confusão com Jeiza (Paolla Oliveira) e ficar próxima de ir parar na cadeia nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer". Após ser vista pela policial usando uma barriga falsa com o dinheiro da fuga de Rubinho, a ex de Caio (Rodrigo Lombardi) terá um embate com a lutadora em sua própria casa. Segundo informação publicada pela coluna Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, a dupla discute feio até Bibi decide ameaçar a rival: "O que é teu está guardado", esbraveja. Jeiza, então, não tolera a afronta da ex-estudante de direito e, além de dar um golpe para contê-la, dá voz de prisão para a filha de Aurora (Elizângela).

Bibi se revolta ao encontrar Jeiza em sua própria casa

A briga entre a dupla acontece quanto Aurora, após receber uma carona de Jeiza, convida a moça para entrar em sua casa, sem imaginar que se trata da policial responsável pelo caso de Rubinho (que a esta altura já terá sido capturado novamente pelos policiais). Ao entrar na residência, a namorada de Zeca dá de cara com Bibi, que se revolta com a presença da rival. "É ela! A senhora não tá vendo não? A PM que perseguiu Rubinho", aponta a mulher do traficante. "Quem escolheu seu marido foi você! Eu não ofereci emprego de traficante pra ele", rebate a lutadora de MMA. "Eu não suporto nem olhar pra tua cara! Tua cara é o meu filho estar sofrendo bullying na escola, é eu ter perdido a minha faculdade. Tua cara é tudo de ruim que aconteceu na minha vida!", grita Bibi, suspeita de provocar incêndio para apagar provas contra o marido.

'Está presa', diz Jeiza após receber ameaça de Bibi

Em sequência que vai ao ar a partir do dia 7 de agosto, a namorada de Zeca - que venceu uma luta de MMA após receber apoio do ex de Ritinha - decide ir embora e, antes de deixar a casa de Aurora, dá boa noite a mulher de Rubinho. "Boa noite? Cínica! O que é teu está guardado! Espera que vem!", ameaça Bibi. "Tá me ameaçando?", pergunta a policial. "Tô ameaçando, sim", enfrenta a morena. Jeiza, então, não pensa duas vezes e dá voz de prisão a Bibi: "Está presa! Vai por bem ou vou ter que levar? Tô esperando a resposta!", dispara. A filha de Aurora, então, decide enfrentar a lutadora, que dá um golpe para imobilizar a criminosa: "Vou aliviar em atenção a tua mãe! Agora você sabe com quem que está lidando!", finaliza Jeiza. "Você ainda não sabe! Mas vai saber!", responde Bibi ao ver a rival deixar a sua casa.


Link
Notícias Relacionadas »