13/07/2017 às 16h51min - Atualizada em 13/07/2017 às 16h51min

Funcionário de escola é acusado de estupro de vulnerável em Ivinhema

Um fato lamentável esta sendo investigado pela Policia Civil de Ivinhema

- Ivinotícias

Um fato lamentável esta sendo investigado pela Policia Civil de Ivinhema, no qual um homem de 34 anos é acusado de estupro de vulnerável, após passar a mão nas nadegas de diversas meninas em uma Escola Estadual do município.

Conforme apurou a reportagem do Site Ivinoticias, uma das alunas de 12 anos relatou que estava no intervalo escolar e quando passou pelo homem no pátio da escola, ele esbarrou a mão em suas nádegas, mas que pensou ter sido sem querer.Em outra oportunidade a aluna estava com sua amiga de 10 anos passando pelo mesmo local e o acusado repetiu a ação passando novamente a mão em suas nádegas e em sua barriga.

A vítima devido aos fatos relatou os fatos ao diretor da escola.

Em outra oportunidade uma aluna de 14 anos foi à direção relatar a mesma situação desagradável, sendo que o autor também no pátio da escola passou a mão em suas costas deslizando próximo a suas nádegas e ainda a cumprimentou.

Outra vitima também menor de idade, relatou que estava comendo a merenda na mesa do refeitório quando o autor começou a puxar assunto, que teria comprado um presente para ela, momento em que também tentava uma aproximação para passar a mão nela, mas a vitima com medo saiu de perto do autor.

A quarta vítima relatou a mesma situação, tendo sido acariciada nas nádegas enquanto estava no pátio por duas vezes, tendo uma amiga como testemunha.

Segundo informações, o autor nos horários de intervalo ajudava na organização da merenda, horário em que o autor suspostamente poderia estar aproveitando para se aproveitar das meninas da escola.


Link
Notícias Relacionadas »