14/07/2017 às 08h23min - Atualizada em 14/07/2017 às 08h23min

Grave acidente entre carreta e carro deixa três pessoas feridas entre Ivinhema e Nova Andradina

Um grave acidente quase terminou em tragédia

Colisão quase mata família de Naviraí. Foto: Ivinoticias

Um grave acidente quase terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira (13) por volta das 16h50min na rodovia MS-276, entre Ivinhema a Nova Andradina próximo a Madeireira Navarro.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, uma carreta bi trem com placas de Dourados seguia sentido Nova Andradina a Ivinhema quando colidiu frontalmente com um carro Fiat Siena que estava uma família da cidade de Naviraí, a senhora Ana Paula Sampaio Fonseca de 45 anos conduzia o veiculo, sendo que tinha como passageiro seus filhos uma menina de 12 e um menino de 14 anos, com o impacto o carro teve a dianteira totalmente destruída, a mulher de 45 anos teve TCE (Traumatismo Craneano Encefálico), fratura de fêmur das duas pernas e escoriações pelo corpo. Já a menina de 12 anos esta com TCE grave, o menino de 14 anos também tem TCE e algumas escoriações, todos serão encaminhados para um hospital na cidade de Dourados.

As vitimas foram atendidas pelo Corpo de bombeiros de Ivinhema e encaminhada para o Hospital Municipal e Santa Maria, a Policia Militar Rodoviária da Base operacional de Amandina esteve registrando a ocorrência para apurar os fatos.


Link
Notícias Relacionadas »