14/07/2017 às 16h46min - Atualizada em 14/07/2017 às 16h46min

Quadrilha de Dourados é presa com droga em Goiás

Integrantes de uma quadrilha de Dourados foram presos pela Polícia Civil do Estado de Goiás

Integrantes de uma quadrilha de Dourados foram presos pela Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), na noite desta quinta-feira (13) em Goiânia, acusados de tráfico interestadual de drogas. Sete pessoas foram presas.

Foram presos Joelson Lima Santos, 46, apontado como líder da organização, Marcelo da Silva Nascimento, 32, Jaisson Oliveira Souza, 20, Anderson Nunes Vestena, 32, Abel Reginaldo da Silva Martins, 39, Gustavo da Silva Pereira, 20, e Paulo Ratier Pereira, 41.

De acordo com informações, o grupo tinha deixado um veículo com 700 quilos de maconha em uma residência em Goiânia e seguiram para um hotel, foi quando equipes da Denarc apreenderam a droga e os acusados.

As investigações iniciaram há quatro meses após a prisão de um traficante alagoano, realizada pela Denarc do Alagoas. Segundo a polícia, o grupo distribuía a uma organização goiana grande quantidade de maconha. A droga além de ser distribuída na capital goiana era enviada para Sergipe e Alagoas. Após a prisão, a polícia alagoana e às repassou à Denarc de Goiás.

Ainda segundo a polícia, Jaisson dirigia o carro carregado com a droga. Joelson, Abel e Paulo estavam em uma camionete e Marcelo e Gustavo em outro veículo e faziam o trabalho de batedor da droga.

Se condenados, os presos podem pegar até quinze anos de reclusão por tráfico de drogas, com a possibilidade de aumento de até dois terços da pena por se tratar de tráfico interestadual, além de dez anos por associação para o tráfico, com a mesma hipótese de aumento.


Link
Notícias Relacionadas »