17/07/2017 às 07h03min - Atualizada em 17/07/2017 às 07h03min

Ex-marido mata mulher a tiros, comete suicídio e filho encontra corpos na varanda em MS

O filho de um casal de empresários da cidade de Chapadão do Sul

O filho de um casal de empresários da cidade de Chapadão do Sul distante 325 quilômetros de Campo Grande, encontrou na manhã deste domingo (16), os corpos dos pais mortos na varanda da residência onde morava com a mãe.

Informações preliminares da polícia da cidade são de que o casal estava separado e que nesta madrugada de domingo (16), o homem, conhecido como Silva, de aproximadamente 60 anos, teria ido até a residência da ex-mulher e a assassinado com um tiro, e em seguida cometido suicídio. O crime aconteceu entre 1 e 4 horas da madrugada.

O filho do casal disse que chegou a residência, onde morava com a mãe por volta da meia noite e teria ido dormir. Ao se levantar neste domingo (16) e sair para trabalhar por volta das 7 horas da manhã encontrou os corpos dos pais na varanda. A mulher tinha uma perfuração de bala na boca e o homem foi atingido na altura do coração.

Ele disse aos policias que não teria ouvido nenhum barulho, já que acontecia uma festa próxima a sua casa e o barulho do evento estava alto. Os corpos foram levados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Paranaíba. Não há informações quantos tiros foram disparados e onde as vítimas foram atingidas.


Link
Notícias Relacionadas »