17/07/2017 às 07h58min - Atualizada em 17/07/2017 às 07h58min

Ex-marido coloca fogo em casa de jovem que se recusou a reatar casamento

Rapaz colocou fogo em residência por não aceitar fim de casamento

- Mídia Max
Rapaz colocou fogo em residência por não aceitar fim de casamento (Arlindo Florentino)

Uma residência, na Vila Santa Luzia, em Campo Grande ficou parcialmente destruída nesta manhã de segunda-feira (17), após o ex-marido de 20 anos da proprietária da casa colocar fogo no imóvel por não aceitar o fim do casamento.

Por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira (17) o Corpo de Bombeiros foi acionado por causa do incêndio na residência na Rua São Tomaz, em uma vila de casas. A residência ficou parcialmente destruída, o fogo se concentrou no quarto da vítima que não estava no imóvel com medo das ameaças do autor. Ela estava dormindo na casa da tia.

O rapaz arrombou as janelas e quebrou vidraças. Ele colocou fogo na cama que se alastrou e destruiu guarda-roupa, televisão, fogão. O fogo foi percebido por ela e a tia, que mora ao lado. A jovem disse que no sábado (15), o ex-marido invadiu sua casa e tentou agredir a mãe que dormia na cama, momento em que ao ver a cena gritou e ele fugiu.

O casal viveu junto por aproximadamente 5 anos e tem uma filha de 2 anos. Segundo ela, o rapaz não aceita a separação e já teria tentado reatar o casamento sem sucesso se tornando agressivo e passando a ameaça-la de morte, caso não voltasse para ele.

Antes de colocar fogo na residência, ele teria retirado os alimentos que segundo a jovem seria para trocar por drogas, já que ele seria dependente químico. Ainda de acordo com informações, o rapaz foi solto há dois meses da prisão onde cumpria pena por violência doméstica por bater na avó. A jovem tem medidas protetivas contra ele.


Link
Notícias Relacionadas »