19/07/2017 às 09h02min - Atualizada em 19/07/2017 às 09h02min

Motociclista embriagado bate em viatura e finge ser policial para fugir de abordagem em Deodápolis

Homem estava com sinais de embriaguez

- Correio do Estado
Viatura da Polícia Militar de Deodápolis - Divulgação/Ivinotícias

Motociclista de 20 anos foi abordado por policiais militares em Deodápolis e quando tentou fugir, ele sofreu acidente e atingiu a viatura da PM. Ao sair da moto, o rapaz tentou intimidar a equipe e ainda disse ser policial.

O suspeito dirigia uma Honda CG 150, vermelha, e estava acelerando na Avenida Deodato Leonardo da Silva, além de andar em alta velocidade.

Policiamento feito por volta das 2h30 de domingo (16) encontrou o motociclista e ordenou que ele parasse o veículo. O site Ivinotícias divulgou que o rapaz aparentava sinais de embriaguez e exalava forte cheio de bebida alcoólica.

Além de falar com agressividade contra os policiais militares, ele chegou a dizer que faria o teste do bafômetro, mas não responderia a nenhuma das perguntas feitas pelos PMs.

Ao ser convidado para entrar na viatura para ser conduzido à delegacia, o motociclista recusou-se e novamente tentou intimidar a polícia, dizendo que era policial.

Depois de ter sido conduzido, na unidade da Polícia Civil, ele não quis fazer o teste do bafômetro. Ele permaneceu na delegacia para elaboração de boletim de ocorrência.


Link
Notícias Relacionadas »