20/07/2017 às 07h45min - Atualizada em 20/07/2017 às 07h45min

Mãe e filha morrem afogadas após acidente na MS-145 entre o distrito de Ipezal e Vila Pana

Um grave acidente no final da tarde desta quarta-feira (19) por volta das 16h30min deixou mãe e filha desaparecida no Rio Vacaria

- IVINOTÍCIAS
Foto: Divulgação/CB

Um grave acidente no final da tarde desta quarta-feira (19) por volta das 16h30min deixou mãe e filha desaparecida no Rio Vacaria as margens da rodovia MS-145, entre o distrito de Ipezal e Vila Pana.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o carro Fiat Palio com três ocupantes caiu no Rio Vacaria, entre distrito de Ipezal e Vila Pana. Segundo motorista do palio, ele desviou de outro carro, momento em que perdeu o controle da direção, bateu na mureta de proteção da ponte e o carro caiu dentro do rio.

No veículo estavam três pessoas o condutor Roberto Carlos Demazi de 59 anos, que conseguiu sair pela janela traseira e sobreviveu, o mesmo teve várias escoriações pelo corpo e reclamava de dor na clavícula, mas infelizmente sua esposa Maria Auxiliadora Vilhal Demazi e sua filha Maria Rita Vilhal Demazi de 12 anos, não conseguiram sair do carro que submergiu e morreram afogadas.

O carro ficou totalmente submerso. O Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema mediu a profundidade do rio no local do carro, que é de aproximadamente 3 metros. A família mora na Fazenda Chapéu de Palha, o corpo de bombeiros de Ivinhema suspendeu as buscas, que será retomada nas primeiras horas desta quinta-feira (20).


Link
Notícias Relacionadas »