21/07/2017 às 17h00min - Atualizada em 21/07/2017 às 17h00min

Polícia Civil apreende menor acusado de tráfico de drogas em Fátima do Sul

L. F. N., um dos alvos da investigação, havia ocultado vários papelotes de maconha num veículo abandonado.

- DA REDAÇÃO
DIVULGAÇÃO/PC

Na tarde de ontem, 20/07, policiais civis de Fátima do Sul apreenderam o menor L. F. N., 15 anos, pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Investigadores da Delegacia Regional e da Primeira Delegacia realizavam diligências para coibir o tráfico de drogas no bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul, quando receberam a informação de que L. F. N., um dos alvos da investigação, havia ocultado vários papelotes de maconha num veículo abandonado.

Os investigadores foram até o local indicado e no interior do veículo localizaram cerca de 200g de maconha, numa sacola plástica contendo 23 papelotes de maconha prontas para serem revendidas. Os policiais civis a distância aguardaram L. F. N. se aproximar do veículo onde havia armazenado o entorpecente foi abordado e apreendido.

Questionado sobre a procedência dos papelotes L. F. N. disse ter comprado de um amigo e iria revender cada papelote pela quantia de R$ 10,00 cada.

A droga e o adolescente foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul. L. F. N. de 15 anos responderá pelo ato infracional assemelhado ao tráfico de drogas, e poderá, se condenado, cumprir medida socioeducativa na Unei.


Link
Notícias Relacionadas »