25/07/2017 às 14h42min - Atualizada em 25/07/2017 às 14h42min

Agora, no Posto Presidente Vargas de Fátima do Sul tem Yumi Sushi + Kombi do Alemão

Galera de Fátima do Sul! Estamos Chegando!

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
DIVULGAÇÃO

Nesta quarta-feira (26), a partir das 18h, a dupla Yumi Sushi + Kombi do Alemão estarão atendendo no Auto Posto Presidente Vargas, localizado na Avenida de mesmo nome, no Bairro Centro Educacional, na cidade de Fátima do Sul.

Com ambiente agradável para você e sua família a Kombi do Alemão oferece:  ✔ Burger BBQ ✔ Cheeseburger  ✔ Baconburger  ✔ Cachorro Quente  ✔ Spaetzle Alemão ✔ Yumi Sushi ✔Uramaki Salmão  ✔ Sushi Burger  ✔ Sushi Cup  ✔Temaki  ✔ Hot Roll.

Com um espaço e conveniência com uma grande variedade de bebidas, um cliente pede uma cerveja. Outro prefere refrigerante. Mas nesta quarta-feira a opção no Posto Presidente Vargas, é a comida japonesa que não só foi incorporada como cardápio do espaço gourmets como que funciona dentro de posto.

O Posto Presidente Vargas é primeiro a incorporar a comida japonesa, entre outras opções gourmets, na cidade de Fátima do Sul, explica o empresário Fernando Tebaldi. “Nossos clientes acabaram abraçando a ideia, tem nos prestigiados e pedindo novas opções, estamos trabalhando para trazermos outras novidades para a cidade de Fátima do Sul”.


Link
Notícias Relacionadas »