26/07/2017 às 15h20min - Atualizada em 26/07/2017 às 15h20min

Comemorando 05 anos, Pelé Variedades & Festas reinaugura ampla e moderna loja em Fátima do Sul

A loja Pelé Variedades & Festas, comemorando 05 anos em Fátima do Sul, mudou de endereço e reinaugurou novas instalações

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A loja Pelé Variedades & Festas, comemorando 05 anos em Fátima do Sul, mudou de endereço e reinaugurou nesta quarta-feira (26), novas e modernas instalações, no centro da cidade de Fátima do Sul.

VEJA AS FOTOS DA NOVA PELÉ VARIEDADES & FESTAS

Uma ampla variedade de produtos pode ser encontrada na loja Pelé Variedades & Festas, são artigos para festas, brinquedos, bijuterias, bolsas, bonés, óculos, utilidades para o lar e acessórios em geral, objetos decorativos para o lar e escritório.

Os empresários Ana Paula e Anderson, proprietários do empreendimento, conta que a equipe de colaboradores também foi ampliada para melhor atender sua clientela. “A nossa expectativa é sempre a melhor possível. Ao longo desses 5 anos em que estamos no mercado sempre nos esforçamos para bem atender o nosso cliente”, reforça Anderson.

Pensou em presentear ou decorar você pode contar com a Pelé Variedades & Festas que tem ótimos preços e aceita cartão.

A loja está localizada na Avenida 09 de Julho, prédio que abriga a Top Line, ao lado da Loja Lizza Calçados. Mais informações pelo 3467-6590 ou 99839-6348.


Link
Notícias Relacionadas »