27/07/2017 às 09h32min - Atualizada em 27/07/2017 às 09h32min

Funcionário de escola acusado de estupro é suspenso de cargo em Ivinhema

Um fato lamentável esta sendo investigado pela Policia Civil de Ivinhema

Conforme informado pelo site Ivinotícias em 13 de Julho um fato lamentável esta sendo investigado pela Policia Civil de Ivinhema, no qual um homem de 34 anos é acusado de estupro de vulnerável, após passar a mão nas nádegas de diversas meninas em uma Escola Estadual do município.

Segundo informações, o autor nos horários de intervalo ajudava na organização da merenda, horário em que supostamente poderia estar aproveitando para abusar das meninas da escola.

Conforme apurou o site Ivinotícias as alunas em questão procuraram a direção e após a justiça ser comunicada sobre o caso o mesmo está em investigações.

Hoje 26 de Julho, de acordo com uma portaria expedida na cidade de Campo Grande citando o artigo 249/251 da lei n° 1.102 de 1990  o funcionário estadual foi permanentemente suspenso de sua função pelo prazo de 60 dias até que sejam concluídas as investigações.

De acordo com o artigo deve ser feito o afastamento do servidor público de seu cargo quando presentes indícios de que vem reiteradamente perpetrando conduta ilícita em suas funções, de modo a evitar que continue a assim agir durante o trâmite do processo, deve o mesmo permanecer afastado.


Link
Notícias Relacionadas »