28/07/2017 às 11h38min - Atualizada em 28/07/2017 às 11h38min

Delegacia Regional de Fátima do Sul terá novo delegado

Nesta semana, foi publicada no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul a designação do delegado.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Imagens: Jornal da Nova

Delegado Dr. Jeferson Rosa Dias assumirá a Delegacia Regional de Polícia Civil de Fátima do Sul. Nesta semana, foi publicada no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul a designação do delegado. O cargo estava sendo ocupado pelo Delegado Dr. João Francisco Silgueiros, que se aposentou.

O novo Delegado Regional esteve à frente do 1º DP de Nova Andradina nos últimos anos e foi transferido, no fim do primeiro semestre, para Dourados. A nova promoção está publicada em diário oficial e é assinada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas Lopes.

Jefferson Rosa Dias é formado pela Universidade Estadual de Londrina e foi aprovado em concurso em 1998, tendo tomado posse em 2000. 

Delegado Titular do 1º DP de Nova Andradina por quatro anos e seis meses, também já esteve à frente das Delegacias de Paranhos, Mundo Novo, Tacuru, Amambaí, Corumbá e Três Lagoas.

Entre as operações chefiadas em Nova Andradina, destaque para “Plumbum”, contra o crime organizado, em que foram presos traficantes e desbaratadas quadrilhas, além da transmissão do Sistema Carcerário do município para a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e o combate rotineiro aos crimes contra a vida e a furtos qualificados.

O Delegado Dr. Jeferson Rosa Dias deve ser apresentado no inicio do mês de agosto, na Delegacia Regional, que além de Fátima do Sul, abrange os municípios de Vicentina, Jateí, Glória de Dourados e Deodápolis.


Link
Notícias Relacionadas »