31/07/2017 às 12h53min - Atualizada em 31/07/2017 às 12h53min

Em busca de vingança, quatro homens são presos após sequetrar jovem em Dourados

Tio e sobrinho foram mortos no dia 8 deste mês. Foto: Reprodução / DouradosNews

Luiz Carlos Gregol, de 39 anos, Alex dos Santos Botelho, 25, Gilson Alves Maccari, 23, e Roberto Antunes de Lara, de 24 anos, foram presos por volta das 19 horas, deste domingo (30), após sequestrar Adriano de Oliveria, 25 anos. Um amigo da vítima acionou à polícia após o grupo invadir a residência de Adriano, encapuzados e o colocarem dentro do veículo, uma caminhonete Hilux.

Diante da informação, a Polícia iniciou as buscas e no cruzamento das ruas Passo Fundo com a Cider Cersózimo de Souza, no Jardim Universitário, encontraram o veículo e a vítima dentro do carro.

À polícia, a vítima relatou disse que o grupo chegou em sua residência o mandaram entrar no veículo. E que a toda momento o questionavam se conhecia uma Edinaldo Zacarias, e o que sabia sobre a morte de Gabriel Gregol e seu tio Carlos Domingues Gregol.

Durante revista pessoal nos autores, os policiais encontrara na calça de Gilson, um toca e cigarro de maconha. No bolso de Alex foi encontrado um carregador de pistola e de Luiza Carlos, R$ 900.

No carro, os policiais encontraram no bolso traseiro do banco do passageiro uma pistola Beretta 9mm, modelo 92FS com um carregador. Escondido no painel frontal, encontraram uma pistola Glok G17 calibre 9mm com dois carregadores e mais uma pistola Taurus PT 58 HC Plus calibre .380 com um carregador.

Ainda no veículo, em cima do banco traseiro, os policiais encontraram uma toca, fita adesiva, cordas e diversos celulares. No console central do carro foi encontrado um HT e um controle de casa com um adesivo escrito um endereço (Rua Oliveira Marques 1545, Residencial Monte Cristo).

Os policiais foram então no endereço encontrado, lá descobriram que o local era a residência de Luiz Carlos preso pela polícia. Os policiais entraram no apartamento e durante busca, encontraram na estante da sala uma pistola Taurus PT HC 58 Plus calibre .380 com dois carregadores plenos e duas agendas com anotações de várias contas bancárias, veículos e nomes.

Dentro das agendas foram encontrados cheques, extratos bancários e documentos diversos. No quarto do casal ainda foi encontrado no armário, uma munição de calibre 12 de elastômero.

Diante dos fatos, os autores sem lesões corporais, juntamente com material apreendido foram entregues na Depac para procedimentos cabíveis. Todos os carregadores estavam municiados com capacidade máxima. O dinheiro encontrado foi repassada para a advogada de Luiz Carlos Gregol.

O caso

No dia 8 deste mês, dois homens foram mortos a tiros de pistola quando buscavam veículo em lava-rápido, em Dourados.  Carlos Domigos Gregol, 38 anos, e Gabriel Gregol, de 18 anos foram mortos a tiros de pistola .40, enquanto estavam no lava-rápido localizado na rua Coronel Ponciano, próximo aos cemitérios públicos.

Segundo a polícia, os dois teriam ido ao local para buscar um trailer utilizado para transporte de animais, que estava atrelado a uma caminhonete. Quando estavam no estabelecimento, um homem passou pelo local efetuando os disparos.

Os dois foram atingidos. Carlos tentou fugir, mas morreu no local antes da chegada do socorro. Gabriel foi atingido no peito e virilha chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.

Segundo informações divulgada pelo site Dourados News, Carlos residia em Amambai e desde lá vinha recebendo ameaças. O sobrinho, Gabriel Zanotim Gregol, não seria alvo, mas estava no lugar errado e na hora errada. 


Link
Notícias Relacionadas »