31/07/2017 às 17h10min - Atualizada em 31/07/2017 às 17h10min

“A Fazenda” esconde elenco; participantes polêmicos do “MasterChef” estão cotados

A Record está se cercando de cuidados para evitar o vazamento dos nomes escolhidos

- RD1

A Record está se cercando de cuidados para evitar o vazamento dos nomes escolhidos para a nova temporada de “A Fazenda”, subintitulada “Nova Chance”.

O reality deve reunir nomes que passaram por programas do gênero em outros canais – como o “BBB” da Globo, a “Casa dos Artistas” do SBT e o “MasterChef” da Band – e também pela atração, como já feito em edições anteriores (quando, por exemplo, Monique Evans, da terceira temporada, foi reintegrada a quarta edição).

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, os contratos com os selecionados serão assinados perto da estreia, o que permitirá trocas no elenco caso algum participante venha a ser revelado pela imprensa. Vale lembrar que a Record pretende colocar “A Fazenda 9” no ar em 5 de setembro, uma terça-feira.

Informações extraoficiais dão conta que dois nomes com passagem pelo “MasterChef” foram sondados pela emissora: Mohamad Hindi, da primeira temporada, e Aritana Maroni – filha do empresário Oscar Maroni –, da segunda. Ambos chamaram atenção do público por conta da personalidade forte.

Além do time arrebanhado em realities da concorrência, “A Fazenda – Nova Chance” contará com uma nova base. A Record abriu mão da estrutura que mantinha em Itu e investiu na locação de um imóvel em Itapecerica da Serra. O prêmio de R$ 2 milhões será entregue ao vencedor, que terá de derrotar 15 adversários, após 87 episódios.


Link
Notícias Relacionadas »